Dev2 Comunicação Integrada

Acompanhe as novidadesaqui no Blog

Uber vai para a TV!


Uber vai para a TV!

Uma das principais empresas sinônimo de inovação começou no mês passado uma campanha nas mídias “tradicionais” como a Tv. No último dia 16, começou a veicular em todo o Brasil a primeira campanha do Uber, batizada de “Jeito Diferente” ela veiculou no intervalo do Fantástico, na Rede Globo.

A temática da campanha mostra justamente a flexibilidade que a empresa oferece aos motoristas, segundo Guilherme Telles, CEO da Uber no Brasil “Mais de 13 milhões de brasileiros usam a Uber com frequência para se movimentar por cidades em todo o país. Mas havia a necessidade de falar mais diretamente com os nossos clientes, tanto motoristas parceiros quanto usuários, e também com nossos potenciais clientes”

No comercial, o motorista é um ator, mas nas peças e próximos materiais, a empresa pretende utilizar motoristas reais. A estratégia da empresa contempla rádio, print, out-of-home e uma comunicação integrada com o digital.

Desde o ano passado a empresa tem aumentado seu investimento em marketing, e sua estratégia contempla parcerias com marcas como Nestlé, Ambev entre outras e também o patrocínio esportivo como por exemplo o Flamengo.

A empresa tem a política de não revelar quem são seus parceiros, porém fontes afirmaram que quem desenvolveu esta campanha foi a FCB Brasil.

Assista ao vídeo aqui

 

Fonte: Meio e Mensagem

« Voltar