Dev2 Comunicação Integrada

Acompanhe as novidadesaqui no Blog

Mc Donald’s corta agências locais no EUA


Mc Donald’s corta agências locais no EUA

A gigante de Faz Food está remodelando seu atual modelo de marketing, e isso conta com um corte de milhões de dólares de verba publicitária distribuído entre mais de 60 agências que prestam serviço nos EUA.

 

Segundo informações, o ideal que a empresa irá chegar será trabalhar com somente cerca de 10 agências para criar os seus materiais e campanhas. Como parte do novo planejamento, a ideia é regionalizar as campanhas ao invés de deixar local.

 

Para o CEO, Steve Easterbrook há dois anos a empresa passa por remodelações a fim de se tornar “ uma empresa de hambúrguer moderna e progressiva”. Já Terri Hickey afirma que “Construir a companhia moderna e progressiva que queremos ser envolve mudanças na maneira como conduzimos os negócios. Para acelerar nossos esforços e engajar nossos consumidores em todas as plataformas, miramos em estreitar e modernizar nossos esforços de marketing em 2018”

 

Para nós, resta continuar acompanhando e verificar se as atuais mudanças irão impactar nos resultados de esforço de marca, e promoção de produtos da empresa.

 

Fonte: Meio e Mensagem

« Voltar